Semana do Consumidor! Descontos de até 50% enquanto durarem os estoques

Dieta detox: As verdades que nunca ninguém disse

Dieta detox é o termo da moda dos últimos anos, mas será que ela funciona mesmo? Nesse artigo você vai conferir todos os benefícios e as desvantagens desse tipo de dieta, além de aprender quais são os alimentos permitidos.

 

O que é dieta detox?

O objetivo da dieta detox é eliminar as toxinas que estão presentes em nosso organismo. São elas: gordura trans, sal em excesso, açúcar, gordura saturada, conservante, corantes e agrotóxicos.

Existe várias dietas detox, porem geralmente a proposta é manter o consumo de mil calorias por dia, além de consumir apenas líquidos nos primeiros dias. Em geral, pode ser feita por no máximo duas semanas, assim não é indicada para quem precisa emagrecer muito.

Dieta detox emagrece?

Qualquer dieta com baixa quantidade de calorias emagrece, com a dieta detox não é diferente. Por eliminar as toxinas, ela também ajuda no funcionamento do intestino e do estômago, assim a queima de gordura é maior.

Benefícios da dieta detox

A dieta detox elimina as toxinas e por isso faz com que o organismo funcione melhor. A perda de peso é uma consequência dessa limpeza, levando a redução da retenção de líquidos.

Como fazer dieta detox

A primeira fase consiste em consumir líquidos por três dias. São permitidos shakes, sucos e sopas caseiras. É proibido qualquer tipo de alimento industrializado e os sucos devem ser feitos com frutas orgânicas. O ideal é se alimentar a cada duas horas.

Nessa fase não é indicado praticar atividades físicas intensas, pois com a dieta de baixa caloria o corpo precisará de um tempo para se habituar a nova rotina. Na segunda fase é possível incluir alimentos sólidos, como cereais integrais, frutas e verduras orgânicas. A alimentação nunca deve passar de mil calorias.

São permitidos os seguintes alimentos: cacau em pó, mel, sal marinho, leite vegetal, vinagre, ervas frescas, azeite, linhaça, abacate, ovos caipiras, peixes e castanhas.

É proibido comer frituras, gorduras trans, alimentos processados, açúcar, café, sal, refrigerante, farinha, bebida alcoolica e qualquer tipo de alimento industrializado, com exceção do adoçante de stevia.

Vantagens da Dieta Detox

A vantagem da dieta detox é o estímulo para comer coisas saudáveis e naturais, assim a pessoa se acostuma a inserir esses alimentos no cardápio, mesmo depois do final da dieta.

Outra vantagem é a redução de alimentos ruins para o organismo. Alimentos gordurosos, com corantes e conservantes fazem muito mal ao corpo e pode desencadear uma séria de doenças.

Desvantagem

A principal desvantagem é poder ser uma dieta restritiva e de difícil adaptação. Além disso, a pessoa pode sentir fraqueza, tontura e muita fome nos primeiros dias.

Outras desvantagens é a necessidade de preparar os alimentos em casa para garantir que são adequados para a dieta. Para quem trabalha fora pode ser difícil se adaptar.

É necessário cuidar para atingir as mil calorias, pois dietas muito pobres podem ter o efeito contrário ao desejado, além de prejudicar a saúde.

A dica é procurar um nutricionista para construir um cardápio adequado para o seu estilo de vida considerando o seu objetivo.

Surge um novo Detox

Para as pessoas que sentem dificuldade em estar realizando a dieta detox (cai pra nós, é bem difícil seguir a risca comendo esses alimentos kkk), surge uma nova maneira que pode auxiliar na eliminação de toxinas e impurezas do corpo, os Adesivos GingerTox.

Composta por Vinagre de Bambu, Pó de Cogumelo e Vitamina C, os Adesivos GingerTox eliminam as toxinas e impurezas do corpo e proporciona a tão sonhada sensação de leveza e bem-estar. Nossos adesivos medicinais agem diretamente nos pontos de acupuntura dos seus pés, atuando no sistema circulatório puxando as toxinas e metais pesados do seu corpo para o adesivo, através de um processo conhecido como absorção.

Funciona assim: através de seus componentes, os adesivos estimulam os seus pontos de acupuntura, essa estimulação desbloqueiam a circulação sanguínea e naturalmente ocorre a expulsão das toxinas do nosso corpo. Eliminando as dores e inchaços nas pernas além de eliminar o risco de ter uma doença que pode trazer problemas mais sérios para a sua saúde.

Para adquirir seus Adesivos GingerTox, basta CLICAR AQUI

 

 Já conhecia a Dieta e os Adesivos Detox? Deixe seu comentário!

Fonte: mulher.blog.br

Deixe um comentário

Frete Grátis para todo Brasil*

Em compras acima de R$ 100,00 o frete fica por nossa conta.

Tudo em até 12x no cartão

Para facilitar sua vida, parcelamos suas compras em até 12x no cartão.

Garantia de Satisfação

Prezamos pela satisfação de nossos clientes, Se você não ficar satisfeita, nós devolvemos 100% do seu dinheiro.

Atendimento ao Cliente

Nosso suporte humanizado está sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas.

Carregando Ambiente Seguro